Notícias

GEF Alagoas participa do V Congresso Alagoano do Terceiro Setor

Compartilhar

postado em 28/08/2018 17:03 / atualizado em 28/08/2018 17:03

 

A equipe do Grupo de Educação Fiscal do Estado de Alagoas, por meio da Coordenadora do Programa de Educação Fiscal de Alagoas, Gláucia Pereira Tavares e do Coordenador Pedagógico do Programa, Yuri Miranda, participará nesta quarta-feira (29/08) do “V Congresso Alagoano do Terceiro Setor”, promovido pelo Ministério Público do Estado, através da 24ª Promotoria de Justiça da Capital e da Federação das Associações de Moradores e Entidades Comunitárias de Alagoas

Na ocasião, os representantes do grupo falarão sobre o programa de Nota Fiscal Cidadã desenvolvida no estado e considerada uma das bases da educação fiscal em Alagoas.

“A nossa presença nesse evento é uma forma de reafirmar a nossa ligação com as instituições, com o programa e com a nossa campanha da Nota Fiscal Cidadã”, destacou Yuri Miranda.

Além da palestra da equipe de educação fiscal, o público terá acesso a sala de debate, oficinas, sorteio de brindes, dentre outras ações que possibilitem o melhor aprendizado.

O evento será realizado no Auditório Virgínio Loureiro, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, das 8h às 22h. A inscrição do evento pode ser feita de forma presencial no prédio-sede do Ministério Público de Alagoas, no bairro do Poço, Maceió.  As vagas são limitadas.

Para maiores informações, acesse: www.mpal.mp.br